Mais uma associação de pequenos agricultores recebeu equipamento da Administração Municipal de Salto do Lontra. Dessa vez foi a Associação de Produtores Madre Cabrini, da localidade de Linha Santa Helena, contemplada com um trator, marca LS, modelo Plus 80, tração 4x4, 75 CV. A entrega, em regime de comodato, ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, na Prefeitura.

O Prefeito Maurício Baú destacou este incentivo aos agricultores. “Estamos muito contentes em poder entregar este trator para os produtores que fazem parte da associação Madre Cabrini, da Linha Santa Helena. Queremos agradecer ao deputado Osmar Serraglio que nos ajudou para a viabilização deste equipamento, como também o nosso vice-prefeito Fernando e os nossos vereadores. Desejamos que os agricultores façam bom proveito desta máquina e possam assim diminuir os custos de produção, tendo maior rentabilidade” finalizou.

O Vice-Prefeito Fernando Cadore destacou a importância da agropecuária para o município. “Este é um setor que gera muitas riquezas e contribui diretamente para o crescimento de nosso município. Desde a primeira gestão estamos dando uma atenção especial às nossas associações de agricultores e agora chegou a vez dos moradores da Linha Santa Helena serem beneficiados. Parabéns a todos” finalizou.

O Presidente da Associação de Produtores Rurais Madre Cabrini, senhor Antônio Casagrande agradeceu pelo trator. “Estamos muito felizes em receber este equipamento que irá nos ajudar no trabalho do dia a dia. Em nome dos membros de nossa associação muito obrigado a todos que nos ajudaram nesta conquista” finalizou.

Também estiveram presentes na entrega deste trator os vereadores Joares Cavanhol, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) e Vanderlei Baldessar, Secretários Municipais, Diretores de Departamentos e moradores da localidade beneficiada.


Fonte: FONTE: Assessoria