Com três reforços no elenco a equipe do Jardim Alegre recebeu o Salto Vermelho Futsal na noite de sábado, 21, no Ginásio Municipal Leopoldo Jacomel pela fase classificatória na Série Bronze do Campeonato Paranaense. Após um jogo muito equilibrado o placar terminou em igualdade de 2 a 2. Com o resultado o time lontrense segue como um dos líderes do grupo C com 13 pontos: quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Já a equipe da região do Vale do Ivaí continua na parte de baixo da tabela com apenas 04 pontos: uma vitória, um empate e quatro derrotas.
O Salto Vermelho Futsal volta a jogar apenas no dia 16 de julho, uma quarta-feira, contra o São João do Ivaí na casa do adversário.
O Jogo
Por ter começado mal a competição, com quatro jogos e quatro derrotas o Jardim Alegre reforçou seu time e contratou mais três jogadores para compor o elenco. O trabalho da diretoria surtiu efeito e na penúltima partida o time venceu o Corbélia em casa por 4 a 1. Após a primeira vitória a confiança do grupo aumentou para a partida contra o Salto Vermelho Futsal que também vinha de uma grande vitória contra o Toledo fora de casa. Como era esperado, os dois times fizeram um jogo muito disputado. Empurrado pelos torcedores o Jardim Alegre começou melhor e saiu na frente com Murilo. Porém, após uma cobrança de lateral praticamente na marca do escanteio, Maycon empatou para o Salto. O primeiro tempo ficou no 1 a 1.
Na etapa complementar os donos da casa novamente começaram melhor, foram pra cima e Paulo Henrique marcou o segundo gol. O Salto não se encontrava em quadra e continuava sendo pressionado. Faltando cinco minutos para terminar o jogo o técnico Tonhão passou a utilizar o goleiro linha e só aos 19min40seg, ou seja, faltando 20 segundos para o fim da partida o time lontrense chegou ao empate com Tiago Magi.
Ficha Técnica
Jardim Alegre: Adilson, Leonardo, Daniel, Ueslen, Thomé, Bruno, Thalison, Henrique, Paulo Henrique (gol), Rafael, Murilo (gol), e Fernando. Técnico: Carlinhos.
Salto Vermelho Futsal: Paninho, Danilo, Maninho, Bruno, Alan Cris, Danrlei, Tiago Magi (gol), Maycon (gol), Mudo, Pretinho, Gali e Leite. Técnico: Tonhão.
Arbitragem: Adilson dos Santos Domingues e José Carlos Matricardi. Anotadora: Elenice Aparecida Martins; Cronometrista: Roseli dos Santos.