A Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra realizou nesta quarta-feira, 01, Gincana de Integração envolvendo alunos do 4º e 5º ano de Escolas da cidade e do interior. Foi durante todo o dia na Sede Campestre do Clube SERJL. Houve modalidades de futebol, caçador, além de outras provas individuas e coletivas.

O Secretário de Educação em exercício, Ademir Trombini, disse que foi um dia especial. “Tivemos uma bela integração entre os alunos, os quais participaram de várias atividades e tiveram a oportunidade de passar um dia diferente com muita diversão” e agradeceu “obrigado a todos que ajudaram e contribuíram na realização de mais esta ação da secretaria de educação” finalizou.

O Prefeito Maurício Baú também destacou a realização desta gincana. “Tivemos a oportunidade de estarmos junto com os nossos alunos e ver a alegria deles ao participar deste evento. Todos que organizaram estão de parabéns” disse.

O Vice-Prefeito Fernando Cadore também prestigiou esta gincana das escolas municipais. “Algo muito bonito e bem organizado, num ambiente tão aconchegante que é a sede campestre do Clube SERJL. Obrigado a todos que colaboraram em mais esta iniciativa da secretaria de educação” finalizou.


Fonte: FONTE: Assessoria