O corpo de Sidnei Pereira da Silva 33 anos foi localizado no final da tarde de domingo (26), após nove dias de buscas nas no rio Chopim, no município de Itapejara D´Oeste. Sidnei morreu afogado no sábado dia 18 de novembro quando pescava na companhia do filho e um amigo. A pequena embarcação que eles estavam acabou virando devido a forte correnteza.

O amigo identificado como Jeferson conseguiu nadar até a margem e pediu socorro. Já o pai e o filho Eduardo Henrique de 12 anos desapareceram nas águas. Eduardo foi localizado enrolado em uma tarrafa na última terça-feira a cerca de 70 metros do local do acidente.

No final da tarde de ontem o agricultor Omar Petcóviski encontrou o corpo de Sidnei cerca de 6 quilômetros do local onde a embarcação virou. Omar contou que sentiu um forte odor e ao verificar encontrou o corpo já em estado de decomposição.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil retiraram o corpo da água e em seguida ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

*Informações: Andrio Antunes - NP1


Fonte: FONTE: ppnewsfb.com.br | FOTOS: Andrio Antunes/NP1 / Arquivo familiar