Assessoria - Começou nesta semana a temporada 2018 da Escolinha Salto Futsal. Neste ano a novidade é a gratuidade nas mensalidades. Até o momento já são mais de 130 crianças e adolescentes, entre 06 e 17 anos, inscritos. Quem quiser ainda pode se matricular. Há vagas para meninos e meninas.
O professor Mauro Córdova disse que a expectativa é de um ano de muito trabalho. “Iniciamos com muita intensidade, tendo em torno de 140 participantes e a tendência é aumentar ainda mais. Dividimos todos por categoria, formando assim diversas turmas. O ano deve ser realmente bem proveitoso” e acrescentou “estaremos também participando de várias competições de nível regional e estadual evidenciando este grande projeto e o nome de Salto do Lontra” disse.
Mauro destacou o apoio da Administração Municipal. “A Escolinha Salto Futsal já vai para o seu quarto ano. Começamos o trabalho ainda na primeira gestão do prefeito Maurício Baú e do vice Fernando Cadore, os quais tem nos apoiado bastante e nesse ano tiveram a iniciativa de proporcionar a gratuidade nas mensalidades, aumentando assim a oportunidade de mais crianças e adolescentes poderem participar” finalizou.