Apesar da chuva e do frio um bom número de torcedores esteve no Ginásio de Esportes Vermelhão na noite de sábado, 28, para prestigiar os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino.
Na primeira partida a Cativa venceu Gap por 6 a 1 e ficou com o terceiro lugar.
Na grande final JK Veículos goleou Pedrinho Sport Bar por 6 a 0 e sagrou-se campeã.
A artilheira foi Crislaine da equipe JK Veículos com 19 gols e a goleira menos vazada Gabriela também da JK veículos que sofreu apenas 05 gols.
O Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hèrcules) disse que foi mais uma grande competição. “O Futsal Feminino foi disputado em alto nível. Tivemos a participação de seis equipes e queremos agradecer as jogadoras, também ao prefeito Maurício Baú e vice-prefeito Fernando Cadore, aos torcedores e a todos que nos ajudaram e colaboraram em mais este campeonato” concluiu.
Segue em andamento o Campeonato Municipal de Futsal Máster (Veteranos). Após a Copa do Mundo deverá iniciar o Campeonato de Futebol de Campo que teve doze equipes inscritas. Além disso, estão abertas as inscrições para os campeonatos de Futsal Empresas (Força-Livre) e Voleibol Feminino.