Priorizando sempre o conforto e a segurança de seus pacientes, a Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão Maurício e Fernando – está constantemente investindo na renovação e ampliação da frota da Secretaria de Saúde. Nos próximos dias serão aplicados em torno de R$ 590 mil reais na compra de mais duas vans, um carro de sete lugares e duas ambulâncias. Os recursos foram viabilizados junto aos governos, estadual e federal.

O Prefeito Maurício Baú fez o anúncio nesta quinta-feira, 17. “Uma alegria muito grande poder estar anunciando mais estes investimentos na área de saúde. Desde a nossa primeira gestão sempre priorizamos a renovação e ampliação da frota de veículos, ambulâncias, vans e ônibus, que fazem o transporte dos nossos pacientes” e acrescentou “dessa vez tivemos o apoio dos deputados Paulo Litro, Valdir Rossoni, Giacobo, João Arruda e Nelson Meurer, aos quais queremos agradecer em nome de toda nossa população. Serão quase R$ 600 mil reais, cujo recurso já está disponível. Nos próximos dias será feita a licitação e em breve deveremos entregar estes novos veículos para a Secretaria de Saúde” finalizou.

O Vice-Prefeito Fernando Cadore também destacou estes investimentos. “As pessoas que precisam de atendimento de saúde em outras cidades merecem um transporte de qualidade e é isso que estamos sempre procurando oferecer, conforto e segurança aos nossos pacientes” destacou.

O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar disse que a renovação da frota é muito importante. “Os veículos utilizados pela nossa secretaria praticamente não param, em pouco tempo de uso atingem grandes quilometragens e é por isso que precisamos estar sempre melhorando a nossa frota para que os pacientes viajem com tranqüilidade, conforto e segurança” destacou.

Atualmente a frota da Secretaria de Saúde de Salto do Lontra conta com quatro carros, quatro ambulâncias, uma van e dois ônibus.

Foto/Legenda: Prefeito Maurício Baú anuncia quase R$ 600 mil reais para compra de veículo, vans e ambulâncias para a Secretaria de Saúde.


Fonte: FONTE: Assessoria