A equipe do Salto Vermelho Futsal, líder do grupo C da Série Bronze do Campeonato Paranaense, fez um amistoso terça-feira, 01, contra o Marreco Futsal que disputa a Série Ouro. O jogo foi disputado na cidade de Verê e terminou com a vitória do time beltronense por 4 a 1.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes de Salto do Lontra, Paulo César Brustolin (Hércules) o mais importante não foi o resultado. “Sabíamos que vencer o Marreco seria muito difícil, mas não pensamos tanto no resultado e sim na preparação de nossa equipe. Este amistoso serviu para vermos quais os pontos que precisamos melhorar para a sequência da série bronze, afinal, da segunda fase em diante os jogos serão ainda mais complicados e por isso precisamos estar bem preparados” comentou.
O próximo jogo do Salto na Série Bronze será sábado, dia 12 de julho, na véspera da final da Copa do Mundo, contra o São João do Ivaí, na casa do adversário. A partida está marcada para às 20h30 e terá transmissão ao vivo pelas Rádios Independência AM e Tropical Sul FM.