Na foto Elaine Gonçalves e Valdecir Baldessar.

Após mais de quatro meses de licença médica para tratamento de saúde, Valdecir Baldessar reassumiu nesta semana a Secretaria de Saúde de Salto do Lontra.

 Neste período quem esteve a frente da pasta foi a servidora Elaine Gonçalves.
Valdecir comentou sobre este retorno. “Passamos por problemas de saúde, mas graças a Deus estamos recuperados e voltando ao trabalho. Gostaria de agradecer a Elaine e toda equipe da secretaria de saúde pelo empenho no trabalho prestado neste período em que estivemos de licença. Agradeço também ao Prefeito Maurício e ao Vice Fernando pela confiança em nos reconduzir novamente ao comando da pasta e dizer que estamos muito otimistas com relação a 2019. Esperamos que seja um ano de muitas conquistas para continuarmos atendendo bem e cada vez melhor a nossa população” disse.

Elaine Gonçalves comentou sobre o período em que esteve à frente da Secretaria de Saúde de Salto do Lontra. “Foi uma experiência nova e de muito aprendizado. Agradeço a toda equipe que sempre nos ajudou e ao Prefeito Maurício e Vice Fernando pela confiança em mim depositada para comandar uma secretaria tão importante. Desejo ao Valdecir um bom retorno, que possa dar seqüência ao trabalho da melhor forma possível, e continuamos a disposição, no setor administrativo da secretaria para ajudar da melhor forma” destacou.


Fonte: FONTE: Assessoria