O deputado federal Nelsi Maria – Vermelho (PSD) ficou em segundo lugar entre os parlamentares paranaenses melhor avaliados em Brasília. A informação é do Blog do Tupan, baseada no site políticos.org que faz mensalmente um ranking com a performance dos políticos brasileiros no Congresso Nacional.

Com 63 pontos, entre os paranaenses Vermelho ficou atrás apenas do deputado Paulo Martins (PSC) que obteve 77 pontos. No geral, Vermelho está na 14ª colocação.

Ele disse que isso é fruto do trabalho que está iniciando no Congresso e que irá fazer ainda mais pelo Paraná e pelo País. “Fico contente em saber que o nosso trabalho, mesmo que ainda no início, já está rendo resultado e sendo reconhecido. Sabemos da responsabilidade que temos e, por isso, queremos fazer o melhor aqui no Congresso, aprovando o que é importante para que o nosso Paraná e o nosso Brasil possam crescer, se desenvolver e o nosso povo possa ter uma qualidade de vida cada vez melhor” disse.

Ainda entre os deputados paranaenses Hermes Parcianelo (MDB) aparece na 23ª colocação com 53 pontos, seguido por Luizão Goulart (PRB) na 24ª posição com 52 pontos e Sargento Fahur (PSD), na 25ª com 51 pontos.


Fonte: FONTE: Assessoria | FOTO: Reprodução/Internet