Acidentes com feridos
A Polícia Rodoviária Estadual registrou capotamento na PR 280 em Palmas. Envolvido um Citroen C4 de Florianópolis, conduzido por Gilmar Rossoni de 46 anos. As passageiras Luiza Sabina Rossoni de 72 anos e Flavia Loch Rossoni de 20 anos foram socorridas com ferimentos leves.
Na PR 566 em Itapejara D’Oeste um Caminhão Scania de Enéas Marques colidiu em uma bicicleta. O ciclista Sidinei Doitcheman de 13 anos foi socorrido com ferimentos graves.

Furto e recuperação de motos
A Polícia Militar de Dois Vizinhos recuperou uma moto que havia sido furtada no dia 19 deste mês. Trata-se de uma Honda CG 125, placa ALN-9768. Quando foi localizada já estava com outra placa, porém, ao consultar o sistema através do número do chassi os policiais constataram que se tratava da moto furtada. Foi entregue na Delegacia de Polícia para ser devolvida ao dono. Ninguém foi preso.
Em Santa Izabel D’Oeste foi localizada abandonada uma Honda NXR150 BROS, placa ATZ-9103 que havia sido furtada momentos antes na cidade de Realeza. Foi entregue na Delegacia para ser devolvida ao dono.
No Bairro Pinheirão em Francisco Beltrão foi furtada uma moto placa ABY-7279. Até o momento não foi recuperada.

Apreensão de contrabando
Na madrugada de hoje, 22, por volta da 01h30, policiais militares de Capanema abordaram uma Kombi carregada com produtos contrabandeados do Paraguai. Além disso, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A mercadoria foi encaminhada na Receita Federal. Também foi emitida notificação de trânsito.

Apreensão de arma em Nova Esperança do Sudoeste
A Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste apreendeu uma espingarda marca Rossi, calibre 36, com dois cartuchos intactos. O responsável pela arma foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.