Salto do Lontra participou neste final de semana, sábado e domingo, dias 14 e 15, da 17ª Copa Coopermundi de Futsal, em Dois Vizinhos.

Várias cidades da região estiveram disputando a competição em diversas categorias de base. Os jogos ocorreram nos Ginásio do Colégio Coopermundi e no Jirauzão.

Salto do Lontra foi representado por equipes masculinas nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, além de dois times femininos na categoria Sub 14. Conquistou o vice-campeonato com o Sub 15 masculino e também o vice com uma das equipes Sub 14 feminina.

O Professor da Escolinha Salto Futsal, Magdyel Kuhnen avaliou positivamente esta competição. “Participamos com seis equipes. Várias crianças e adolescentes tendo esta oportunidade. Algo que serve de motivação e também para que possam ir adquirindo mais experiência. Obrigado ao Prefeito Maurício Baú, ao Vice-Prefeito Fernando Cadore, aos pais dos nossos alunos e a todos que estão sempre nos ajudando. Penso que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais” disse.

Aproximadamente 180 crianças e adolescentes, com idade entre 06 e 17 anos, participam da Escolinha Salto Futsal nas categorias masculino e feminino, de forma gratuita. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes Vermelhão.

Foto/Legenda:
Na foto a equipe Sub 15 de Salto do Lontra, vice-campeã na Copa Coopermundi de Futsal, em Dois Vizinhos.


Fonte: FONTE: Assessoria