Começou segunda-feira, 03, e segue até sexta-feira, 14, as matrículas, gratuitas, para a temporada de 2020 da Escolinha Salto Furacão Futsal. Os interessados devem ir ao Ginásio de Esportes Vermelhão, no centro da cidade, durante todo o dia.

Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, nas categorias masculino e feminino.

O Prefeito Maurício Baú destacou o trabalho que é realizado na Escolinha Salto Furacão Futsal. “Um lindo projeto social criado na nossa gestão e desde o ano passado com um grande diferencial que é a parceria com o Club Athletico Paranaense. Em 2019 quase 200 alunos participaram da nossa escolinha e esperamos aumentar ainda mais este número, por isso, pedimos aos pais e/ou responsáveis que façam a matrícula de seus filhos. É tudo gratuito” disse.

O Vice-Prefeito Fernando Cadore também enalteceu a importância social da Escolinha Salto Furacão Futsal. “Um trabalho feito com crianças de diversas idades e de todas as classes sociais. Além de formar jogadores, o objetivo maior é formar grandes cidadãos” comentou.

O Professor Magdyel Kuhnen disse que a expectativa é das melhores para este ano. “Esperamos fazer novamente um grande trabalho com as crianças e adolescentes que estarão participando das atividades da nossa Escolinha Salto Furacão Futsal. 2019 foi muito produtivo e em 2020 esperamos melhorar ainda mais” e acrescentou “convidamos todos os pais para que venham matricular seus filhos. Aguardamos vocês” finalizou.

As aulas da Escolinha Salto Furacão Futsal são realizadas de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes Vermelhão.



Legenda: 2019 foi um ano de muito trabalho e grandes conquistas na Escolinha Salto Furacão Futsal. As matrículas para a temporada 2020 já estão abertas.

Fonte: FONTE: Acessória