Assessoria - Começou nesta semana as atividades de 2020 da Escolinha Salto Furacão Futsal, no Ginásio de Esportes Vermelhão, de Salto do Lontra.
O Professor Magdyel Kuhnen disse que a expectativa é de um ano proveitoso. “Iniciamos muito animados mais um ano e esperamos que seja bastante promissor. Já estamos com mais de 230 crianças e adolescentes matriculados e lembramos que as matrículas continuam abertas” e agradeceu “obrigado ao prefeito Maurício, ao vice Fernando, aos vereadores, aos pais e a todos que nos ajudam nos trabalhos junto à nossa escolinha” finalizou.
O Prefeito Maurício Baú destacou o trabalho que é realizado na Escolinha Salto Furacão Futsal. “Um lindo projeto social criado na nossa gestão e desde o ano passado com um grande diferencial que é a parceria com o Club Athletico Paranaense. Em 2019 quase 200 alunos participaram da nossa escolinha. Este ano já superamos este número e esperamos que 2020 seja muito proveitoso” disse.
O Vice-Prefeito Fernando Cadore também enalteceu a importância social da Escolinha Salto Furacão Futsal. “São centenas de crianças e adolescentes participando de segunda a sexta-feira no Ginásio Vermelhão, com oportunidades iguais, tudo gratuito. Um belo projeto, que vem crescendo e melhorando a cada ano. Mais que formar jogadores, o objetivo maior é formar grandes cidadãos” comentou.
Podem participar da Escolinha Salto Furacão Futsal, meninos e meninas de 06 a 17 anos.