Assessoria - Em conformidade com o Decreto 4230 do Governo do Paraná, e Decreto 025 do Município, que dispõe sobre medidas para enfrentamento ao Coronavirus – COVID – 19, a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Salto do Lontra informa que:
- Irá suspender as aulas e demais atividades escolares em todas as instituições de Ensino Municipais, a partir de sexta-feira 20 de marco de 2020, por tempo indeterminado. Orientações sobre a reposição dos dias letivos suspensos serão divulgadas em tempo oportuno.
- A partir de 20 de março, todas as instituições escolares estarão fechadas. A Secretaria Municipal de Educação estará realizando atendimentos, os quais previamente deverão ser através do telefone 3538-1424 sendo que os casos presenciais necessários serão agendados de maneira a evitar aglomerações.
- Servidores que fazem parte dos grupos de risco (pessoas com mais de 60 anos, com doenças crônicas, problemas respiratórios, gestantes, lactantes) devem trabalhar remotamente. Na impossibilidade técnica e operacional de realização do trabalho remoto, esses servidores devem interromper suas atividades imediatamente.
Demais informações sobre as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Educação quanto ao funcionamento da Rede Municipal de Ensino serão amplamente divulgadas e comunicadas para toda comunidade escolar.