Homem se feriu em acidente

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento no início da tarde de ontem, 28, na PR 280, em Vitorino. Envolvido um veículo com placas de Maringá. O condutor José Lopes Conceição Neto, de 50 anos, foi socorrido com ferimentos leves.



Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de ração

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da fábrica de ração da Anhambi, em Itapejara D’Oeste, na tarde de ontem, 28. Os trabalhadores saíram à tempo e não houve feridos.

O incêndio foi controlado por volta das 16h50 pela brigada de incêndios da própria empresa, do Corpo de Bombeiros de Pato Branco e de um caminhão pipa da prefeitura.

Representantes da empresa informaram que o setor atingido é vital para a fabricação de seus produtos e, em função disso, a produção pode ficar paralisada por até 30 dias.

Uma falha em um painel elétrico pode ter sido a possível causa do incêndio.



Equipe de Operações com Cães realiza vistoria na Penitenciária de Beltrão

O Núcleo de Operações Com Cães da Polícia Civil realizou vistoria na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão na manhã de ontem, 28, com intuito de coibir a entrada de drogas na unidade prisional.

O policial que coordenou os trabalhos Juliano Riboli, informou que os cães indicaram alguns locais de possível esconderijo de drogas, documentos e anotações que serão importantes para investigação da administração da penitenciária.



Apreensão de vinho contrabandeado

A Polícia Militar de Marmeleiro apreendeu aproximadamente 50 caixas de vinhos contrabandeadas da Argentina. Foi na manhã de ontem, 28, após abordagem de um Corsa. O carro e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.







Assalto em boate

Dois elementos, um deles armado de revólver, acompanhados por duas mulheres, praticaram assalto na noite de ontem, 28, em uma boate às margens da PR 483, em Francisco Beltrão. Roubaram três celulares, whiski, vodka e tequila, e R$ 95,00 reais em dinheiro. Depois fugiram e não foram localizados nas buscas feitas pela polícia.



Furtos na região

Na manhã de ontem, 28, ocorreu furto de moto na cidade de Barracão. O dono disse que estava transitando pela Avenida Arnaldo Busato, momento em que sua moto, uma CG 125, apresentou problema mecânico. Ele deixou a moto estacionada no local e saiu para procurar ajuda. Quando retornou, a moto não estava mais no local. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor. Ele foi entregue junto com a moto na Delegacia da Polícia Civil.

Em Francisco Beltrão um elemento foi flagrado furtando um televisor de uma escola. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Em seguida foi entregue na 19ª SDP.

Em Realeza um menor foi apreendido em flagrante acusado de ter furtado uma impressora e uma caixa registradora em um mercado. Ele foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil. Os objetos foram devolvidos ao dono.



Preso suspeito de tráfico de drogas

O dono de um bar foi preso na noite que passou em Clevelândia, suspeito de tráfico de drogas. No local a polícia encontrou aproximadamente 370 gramas de crack, parte já dividida e pronta para comercialização. Também foi apreendida uma balança de precisão e uma garrucha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.



Menor esfaqueado morre no hospital

Um adolescente, 17 anos, que foi ferido com um golpe de faca na noite de segunda-feira, 27, no bairro Serrinha em Palmas, morreu na madrugada de ontem, 28, após ser hospitalizado. De acordo com informações, o adolescente tinha várias passagens pela polícia.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.



Preso autor de homicídio ocorrido no domingo em Francisco Beltrão

A Polícia Civil de Francisco Beltrão cumpriu mandado de prisão ontem, 28, contra um homem de 61 anos, acusado de ter cometido homicídio no último domingo, 26, no Bairro Pinheirão. A vítima foi Jair Paulino Ribeiro, de 36 anos, morto em frente a sua residência.

O suspeito confessou a autoria do crime. Também foi apreendida a arma utilizada, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

De acordo com a polícia, o homem teria dito que a motivação do crime foi uma discussão ocorrida na vizinhança envolvendo o genro dele e a vítima. Ele foi encaminhado à cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.