A Agência do Trabalhador de Salto do Lontra voltou a atender o dia todo, a partir desta segunda-feira, 1º. Desde março o horário de expediente estava sendo somente pela manhã, devido a pandemia do novo coronavírus.

Porém, de acordo com o gerente da agência local, Dejair Trindade o atendimento deverá ser previamente agendado pela internet. “Estamos retomando o atendimento presencial à população e com o horário normal – o dia todo, mas, quem precisar deverá antes fazer o agendamento pela internet, através do site: www.justica.pr.gov.br ou ligar no nosso telefone (46) 3538-1855. Após ser feito o agendamento, nós estaremos atendendo o trabalhador na data e horário previamente agendado” disse.

A Agência do Trabalhador de Salto do Lontra está localizada aos fundos da Prefeitura, no centro da cidade e atende também Nova Esperança do Sudoeste e Enéas Marques.



Legenda: Na foto o gerente Agência do Trabalhador de Salto do Lontra, Dejair Trindade.

Fonte: FONTE: Assessoria