Dois acidentes no sudoeste

A Polícia Rodoviária Estadual registrou dois acidentes nas últimas horas no sudoeste. Em ambos houve somente danos materiais, ninguém se feriu. Porém, neste mês já aconteceram 39 acidentes, com 142 feridos. No ano são 217 acidentes, com 28 mortes e 267 feridos nas rodovias estaduais da região.



Apreensão de drogas e cigarro contrabandeado

Policiais Militares de Realeza apreenderam cerca de 80 quilos de maconha e aproximadamente mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na tarde de ontem, 29.

Inicialmente houve tentativa de abordagem de um Kadett e um Gol, porém, os condutores fugiram. A PM realizou o acompanhamento por cerca de oito quilômetros, momento em que os motoristas abandonaram os veículos e fugiram para o mato, não sendo mais localizados.

Os carros, a droga e os cigarros foram entregues na delegacia da Polícia Civil.



Menores flagrados com veículo furtado

Dois menores foram apreendidos em flagrante ontem, 29, em Barracão, após furtarem um Gol no interior do município. Já havia sido retirado o aparelho de som e o aerofólio do carro. O pára choque dianteiro estava danificado. Com eles também foi encontrado 130 gramas de maconha. Foram encaminhados juntamente com o veículo para a delegacia da Polícia Civil.

Em Palmas, policiais da Rotam prenderam um elemento e apreenderam três menores na noite de ontem, 29, após terem furtado um Uno. Na quinta-feira da semana passada, 25, eles já teriam furtado outro Uno. Os dois carros foram recuperados e um terceiro veículo apreendido. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Em Francisco Beltrão foi furtado um celular em uma oficina de motos. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor. No momento da abordagem ele jogou o aparelho em um bueiro. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e entregue junto com o celular na 19ª SDP. De acordo com o dono da oficina, há alguns dias o mesmo elemento teria furtado um capacete em seu estabelecimento.