Grave acidente envolvendo dois caminhões na BR 163

Um grave acidente, envolvendo dois caminhões, foi registrado no final da tarde de ontem, 30, na BR-163, em Capitão Leônidas Marques. Durante uma ultrapassagem, houve colisão frontal, entre um caminhão baú, com placas de Caçador-SC e um Bitrem, do Rio Grande do Sul. O caminhoneiro de Santa Catarina sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento médico. Já o motorista gaúcho foi socorrido e encaminhado ao hospital.



Motociclista se feriu em acidente

A Polícia Rodoviária Estadual registrou queda de moto na madrugada de ontem, 30, na PR 562, em São João, envolvendo uma CG 150 com placa de Coronel Vivida. O condutor Jeferson Felipe dos Santos, de 23 aos, sofreu ferimentos leves.



Polícia Civil de Capanema cumpre mandado de prisão de suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Um elemento com mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, foi preso nesta semana pela Polícia Civil de Capanema. Ele foi entregue na delegacia onde está à disposição da justiça.



Rapaz flagrado com droga

Durante patrulhamento ontem, 30, na Rua Tupiniquim, bairro São Francisco, policiais militares de Francisco Beltrão abordaram três rapazes. Com um deles foi encontrado 9,4 gramas de maconha. Ele foi encaminhado a 19ª SDP.



Apreensão de arma

A Polícia Militar de Bom Jesus do Sul apreendeu uma espingarda calibre 28, com um cartucho intacto, ontem, 30, em uma propriedade rural na Linha Pindorama, interior do município. O dono foi preso. Ele também é suspeito de praticar caça ilegal em sua propriedade e em propriedades vizinhas.