O SBT anunciou oficialmente neste sábado a compra dos direitos de transmissão para exibir a segunda partida da final do Campeonato Carioca, que será realizada na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Através de uma nota oficial emitida em seu site, a emissora confirmou que chegou a um acordo para adquirir com exclusividade a partida junto ao Flamengo, mandante da partida e, consequentemente, dono dos direitos do jogo.A primeira partida, que será realizado neste domingo, será exibida exclusivamente pela FluTV, canal oficial do Fluminense no Youtube. De acordo com o "UOL", o SBT tentou entrar em contato com o clube para negociar a transmissão, mas o clube das Laranjeiras entendeu que ainda possui um vínculo com a Globo e preferiu não negociar.

Confira a nota:

- É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.
Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país - afirmou em nota.


Fonte: FONTE: Terra.com.br