

Mais uma morte em acidente no sudoeste
Seis acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas nas rodovias estaduais do sudoeste.
Um dos casos foi na PR 471 em Nova Esperança do Sudoeste. Envolvidos um Fiat Pálio de Salto do Lontra, conduzido por James André Risso de 22 anos e uma Moto Honda Pop 100 de Enéas Marques, pilotada por Nadir Santiago de 53 anos. O motoqueiro foi socorrido com ferimentos graves.
Na PR 281 em Realeza houve choque contra barranco envolvendo um Golf de Santa Izabel DOeste. Fernando Kaspary de 25 anos e Juan Pablo Rosalino da Silva de 16 anos foram socorridos com ferimentos leves.
Na PR 281 em Santa Izabel DOeste houve colisão frontal envolvendo um Caminhão Scania de Ponta Grossa, e um Santa de Joinvile-SC. O motorista do caminhão José Nereu de Morais de 63 anos sofreu ferimentos leves. O condutor do carro, Edemar Alves de 33 anos foi socorrido com ferimentos graves. O passageiro Tacílio Mendonça Francisco de 28 anos também ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
Nos demais acidentes houve apenas danos materiais, ou seja, ninguém se feriu.
Furtos de carro e moto
Ladrões de carro e moto agiram na região. Em Francisco Beltrão foi furtada uma Honda CG 125 Titan, placa AKI 8263.
Em Pato Branco foi furtado um Gol, placas LXN 8888.
Incêndio em Beltrão
Na madrugada de ontem, 25, por volta de 01h40, foi registrado incêndio em uma residência no bairro Antônio de Paiva Cantelmo em Francisco Beltrão. O fogo destruiu uma casa mista onde morava uma senhora e seu filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a casa já estava destruída. Não houve vítimas. Ainda não se sabe a origem do fogo.
Assalto em Pato Branco
Dois elementos, um deles armado de faca, praticaram assalto na noite de ontem, 25, no Bairro São Cristóvão em Pato Branco. Abordaram uma pessoa que passava pela rua e roubaram o celular. Depois fugiram e não foram mais localizados.
Idoso baleado em tentativa de assalto
Em Palmas houve tentativa de assalto. Foi na noite de ontem, 25, por volta das 21h00 em um bar no Bairro Lagoão. Um elemento armado de revólver chegou ao local e anunciou o assalto. O proprietário, um senhor de 76 anos, reagiu com um taco de sinuca, momento em que o marginal efetuou dois disparos que atingiram as pernas do idoso. Em seguida o elemento fugiu na companhia de outros indivíduos que o aguardavam do lado de fora. O comerciante foi socorrido e encaminhado ao hospital. A Policia Militar realizou buscas e localizou os acusados. Foram detidos dois rapazes de 21 anos e apreendidos um menor de 17 anos e uma adolescente de 15 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas. Na casa dos elementos também foi encontrado um capuz e certa quantia de maconha.