Assessoria - A Star Woman Lingerie, de Salto do Lontra, está preparando para este fim de semana a inauguração da nova loja da fábrica. Em paralelo com o evento, a marca irá lançar os novos modelos da coleção verão 2014/2015.
Na nova coleção, as peças de cores fortes, de renda e com detalhes diferenciados nas costas prometem ser a grande sensação. “Algumas estampas continuam na moda, mas o que está em alta mesmo são as cores lisas como o pink e o verde. Os clássicos preto, branco, vermelho e chocolate estão sempre em nossas coleções e são os preferidos da maioria das mulheres pois combinam com tudo”, explica o designer de moda da Star Woman Lingerie, Ricardo Costa.
Presente e mais atual do que nunca, a renda destaca a beleza e sensualidade feminina. Em forma de camisetes, top cropped, caleçons, camisolas, a frase “Renda-se” já virou obrigatória no mundo da moda íntima.
Segundo Ricardo, uma pesquisa recente do ramo industrial de lingeries mostrou que as brasileiras estão no topo entre as mulheres que mais dão importância para a lingerie.
Há um tempo atrás, a mulher só comprava lingerie quando precisava, e não por impulso como compra roupas e sapatos. Esta mulher vestia a lingerie e depois escolhia a roupa. Hoje ela escolhe a roupa e depois vê qual lingerie se adequa melhor aquele look, qual sutiã irá valorizar mais a blusa que quer usar.
De acordo com uma outra pesquisa, feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), na hora de comprar lingerie, os consumidores –em sua maioria mulheres– prezam em primeiro lugar por peças confortáveis (38,3%) e práticas (14,6%).
“A roupa íntima evoluiu muito. Pensamos e produzimos modelos para cada tipo de ocasião e de corpo. Para seduzir em noites especiais, para malhar, para quem tem algo de mais aqui ou algo de menos ali, para quem tem silicone. Além disso, com a tecnologia e tecidos usados na fabricação, lingerie sexy e de renda também é confortável. Assim como a lingerie básica também é provocante”, conta o designer da Star Woman.

Dicas para escolher a lingerie certa
CONFORTO
A boa lingerie não é só a que se molda ao seu corpo, mas a que combina com a sua personalidade. Se não faz o tipo gostosona, por exemplo, certamente não se sentirá confortável em um modelo fio dental, transparente ou de oncinha. E, se não está confortável, não transparecerá sua beleza e sua sensualidade. Tangas são indicadas para donas de bumbuns pequenos e pouco quadril. Mulheres com ancas largas ficam melhor com modelos igualmente amplos. Isso porque as laterais finas das tangas marcam a pele e formam dobras na pele
ALÇAS DE SUTIÃ APARENTES
As alças de sutiã só podem ficar à mostra se compuserem o look. Podem aparecer, basicamente, as coloridas, que deixam o visual divertido - e sempre num contexto onde fazem sentido, ou seja, numa produção toda alegre. Mesmo as de silicone devem ficar escondidas sob a roupa e ter a mesma espessura das alças da blusa.
Todo cuidado é pouco na hora de usar roupas claras ou tecidos leves. Nada de combinar aquele vestido branco com lingerie preta ou escolher um sutiã branco para vestir blusas mais fininhas.
SEM MARCAR A PELE
Se a lingerie aperta sua pele e forma dobrinhas, o tamanho está errado. É importante também procurar peças com costuras mais suaves para não que nada fique marcado em sua roupa. Ninguém quer destacar aquelas dobrinhas nem um pouco desejáveis!
A STAR WOMAN
A nova loja da fábrica Star Woman inaugura esta sexta-feira, dia 29 de agosto. No sábado e domingo a loja ficará aberta até as 18horas com todos os produtos a preço de atacado e com 15% de desconto. Saiba mais acessando o facebook (facebook.com/starwoman.ind) e o site (www.starwoman.ind.br) da marca.