Salto do Lontra está se preparando para receber uma das maiores festas da região. O mês de abril marca o aniversário das duas rádios do município: a Rádio Independência AM completa 30 anos e a Tropical Sul FM, 4 anos. A comemoração será com um grande show de solidariedade que acontece no dia 27 de abril, domingo, a partir das 14 horas no pátio do Centro Comunitário da Matriz. O diretor das rádios, Roberto Manfroi Maria, conta que o grande diferencial da festa é o número de show, que vão do sertanejo universitário, bandas, e grupo de pagode ao pop rock. “O 1º lote de ingressos foi um agasalho, o 2º lote, que está sendo vendido a R$ 10,00, já está se esgotando. Estamos esperando pessoas de todas as idades e de diversos municípios da região. Este é um presente para nossos ouvintes. A programação inclui nomes de projeção nacional como Cacio e Marcos, Pedro Paulo e Alex, Denner Ferrari, Ittalo Fernandes, Davi e Fernando, entre outros”, explica Roberto.
Está é a primeira vez que uma rádio do sudoeste organiza um evento deste porte, com uma variedade tão grande de atrações. Segundo Roberto, este estilo de show, promovido no aniversário de rádios é bastante popular no norte do Paraná e também em cidades maiores como Cascavel, no entanto, para municípios menores como Salto do Lontra, o evento está sendo uma grande novidade.
Além dos shows, o domingo será marcado por voos cativos de balão, que estão sendo sorteados entre os ouvintes. Os pontos de venda de ingressos estão espalhados pelos municípios de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Nova Esperança do Sudoeste, Ampere, Realeza, Santa Izabel do Oeste e Capitão Leonidas Marques. Para mais informações, acesse facebook.com/tropicalsul1065 ou facebook.com/ri1390.