Dois requerimentos e três indicações foram os assuntos da pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Salto do Lontra realizada segunda-feira, 02.
Requerimentos
Requerimento nº 27/2014 – de autoria dos vereadores Evelázio Ribeiro e Marcio Maria, para saber quais os motivos do poço artesiano da comunidade da Linha Carmélia e do poço artesiano da comunidade da Cordilheira do Lontra ainda não estarem em funcionamento e qual o prazo para começar a fornecer água; solicitam ainda relação das residências que serão beneficiadas com a rede de abastecimento de água do poço artesiano da Cordilheira do Lontra, juntamente com o mapeamento.
Requerimento nº 28/2014 – de autoria do vereador Evelázio Ribeiro para saber qual o motivo da não abertura do poço artesiano da comunidade da Linha Toscan.
Indicações
Indicação nº 72/2014 – de autoria do vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) para que seja viabilizada a instalação de iluminação pública no Bairro Três Angicos.
Indicação nº 73/2014 – de autoria do vereador Marcio Maria para que seja recuperada a estrada de acesso a propriedade do Senhor Antonio Lachoviski na comunidade da Linha Romani.
Indicação nº 74/2014 – de autoria do vereador Francis Assis Dorigoni para que seja efetuada a conclusão do loteamento Moradas do Sol, com a devida ampliação nos 34 lotes remanescentes, efetuando-se estudos para que os mesmos sejam vendidos na modalidade de leilão/concorrência para os munícipes lontrenses, para posterior compra de uma área de terras de maior extensão para implementação de um novo loteamento social, ou seja, um programa habitacional.