A Sanepar informa que foram registrados problemas nos equipamentos de automação
na estação de tratamento de água de Salto do Lontra na madrugada desta terça-feira, 02. Os
equipamentos já foram substituídos. No entanto, o tempo de paralisação reduziu os níveis dos
reservatórios de água da cidade, podendo interromper o abastecimento nas áreas mais altas. O
fornecimento de água deve voltar à normalidade durante a madrugada da quarta-feira, 03, e será de
forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm
caixa-dágua no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A
Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-dágua de pelo menos 500 litros. Assim, é possível
ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com
a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo
telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número
de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular
Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Foto/Legenda: Unidade da Sanepar de Salto do Lontra.
Fonte: FONTE: Assessoria - Sanepar