Seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado, os vereadores de Salto do Lontra aprovaram na sessão ordinária desta segunda-feira, 22, a prestação de contas referente aos exercícios de 2016 e 2019 da Administração Municipal – gestão do então Prefeito Maurício Baú e Vice-Prefeito Fernando Cadore.

Quanto ao ano de 2016 a aprovação foi por 7 votos a 2, e de 2019 por unanimidade.

O ex-prefeito Maurício Baú esteve presente na sessão e destacou esta aprovação. “O Tribunal de Contas enviou o parecer favorável pela aprovação da nossa prestação de contas e queremos agradecer aos nobres vereadores que também aprovaram. Isso demonstra que fizemos uma administração com seriedade, transparência e aplicando os recursos públicos com responsabilidade, procurando fazer o melhor pela nossa população” e acrescentou “as prestações de contas dos exercícios de 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018 já haviam sido aprovadas pela Câmara de Vereadores após parecer do Tribunal de Contas e quanto ao exercício de 2020 – último ano de nossos dois mandatos, já há o primeiro parecer favorável do Tribunal de Contas” concluiu.

O então vice-prefeito Fernando Cadore (atual prefeito) também esteve presente.

A sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) e contou com a presença de todos os demais vereadores: Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Ibanês da Silva (Naza), André Nava (Navinha), Márcio Manfredini, Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro), José Colle, Joel Piekler, Jucelio Xavier Alves (Vermelho).

Foto/Legenda: Na foto o ex-prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú.

Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra