Caminhoneiro de Chopinzinho morre em acidente na BR 373
Um caminhão carregado com farelo tombou na manhã de sábado, 20, na BR 373, próximo da Ponte do Rio Iguaçu, entre Candói e Chopinzinho. O condutor Albari Ramos, de 70 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco para necropsia.

Acidentes com feridos no sudoeste
Várias pessoas ficaram feridas em acidentes registrados no final de semana no sudoeste.

Na BR 163, em Barracão, um caminhão colidiu na traseira de um Gol. Um homem de 29 anos, uma mulher de 26 anos e uma criança de 06 anos que estavam no carro, ficaram feridos e foram encaminhadas para atendimento médico.

Na PR 281, em São João, aconteceu acidente envolvendo um Caminhão com placas de Rio do Sul-SC. O condutor Wilson da Silva Brandão, de 41 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

Na PR 483, em Francisco Beltrão, houve choque com barranco, envolvendo um Pálio com placas de Marmeleiro. O condutor Pedro Everaldo Andreatta, de 62 anos, sofreu ferimentos leves.

Na PR 280, em Palmas, aconteceu saída de pista envolvendo uma IX-35 com placas de Palmas. A condutora Regina Magda Bilecke Trein, de 54 anos, sofreu ferimentos leves.

Outra saída de pista foi anotada na PR 471, em Enéas Marques, envolvendo um Voyage com placas de Francisco Beltrão. A condutora Carla Regina Cestario, de 28 anos, sofreu ferimentos leves.

Na PR 280, em Pato Branco, aconteceu abalroamento transversal, envolvendo uma Camioneta Strada com placas de Pato Branco e um Caminhão, de Caçador-SC. O motorista do carro, Gelson Miranda Barbosa, de 64 anos, sofreu ferimentos leves.

Na Linha Capinzal, interior de Renascença, houve tombamento de uma colheitadeira. De acordo com as informações, o operador foi ejetado. Ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. A máquina teve danos de grande monta.

No Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, um Prisma colidiu na porta de uma farmácia. O condutor, um homem de 40 anos, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves. A passageira, uma mulher de 41 anos, não se feriu.

PM constata aglomeração de pessoas na região
Uma aglomeração com mais de 20 pessoas foi flagrada na noite de sábado, 20, na Linha Varela, interior de Planalto. De acordo com a Polícia Militar no local havia dois narguilé e quatro barris de chope. Todos os envolvidos foram identificados e o organizador da festa foi encaminhado para confecção de termo circunstanciado por descumprimento de medidas de combate a Covid-19.

Na comunidade de Barreiro, interior de Reserva do Iguaçu, na região de alagado, mais de 23 jovens foram flagrados em uma festa clandestina. O responsável foi multado e enquadrado em termo circunstanciado.

Em Francisco Beltrão foi fechado um bar por descumprimento às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Durante a abordagem no local foi localizado um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado a 19ª SDP.

Apreensão de arma
Um homem, de 41 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira, na Linha São João, interior de Capanema. Ele foi flagrado armado com uma espingarda. Momentos antes teria agredido e ameaçado sua esposa. Foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Homicídios na região
No final de semana foram registrados homicídios na região. Em Honório Serpa um rapaz de 19 anos, identificado como Valmir Batista de Oliveira, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo durante uma briga. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

No Bairro Alvorada, em Pato Branco, um rapaz identificado como Paulo Guedes, foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça. A motivação teria sido vingança de um homicídio que aconteceu em agosto de 2020. O corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor do crime não foi localizado.

Na Linha Nova Riqueza, interior de Santo Antônio do Sudoeste, um rapaz de 25 anos foi morto com disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax, durante uma briga. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O acusado pelo crime, um homem de 58 anos, foi preso em uma casa ao lado do bar. No local foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 22 com um cartucho deflagrado. Ele foi encaminhado junto com a arma para a delegacia da Polícia Civil.

No Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, um jovem de 17 anos, identificado como Caique Kauan Tavares Pellegrini, foi morto à tiros. Ele foi encontrado morto na saída do túnel de contenção das enchentes com ferimento por arma de fogo no tórax. A Polícia Civil e a Criminalística realizaram os levantamentos no local. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O caso está sendo investigado.