Na noite desta segunda- feira, 22, aconteceu sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra, conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), contando com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Nasa), Marcio Luis Manfredini, André Nava (Navinha), Paulinho Cabeleireiro, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Joel Piekler e o vereador Zé Cole.

Na pauta dos trabalhos da ordem do dia da 07ª sessão ordinária:

1) Leitura, apreciação e votação da Ata nº. 006/2021 da 06ª Sessão Ordinária do dia 15 de Março de 2021.

2) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 028/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

3) Projeto de Lei nº. 028/2021 – Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de Comodato para a Associação de Desenvolvimento do Pio X, equipamento de propriedade deste Município, e dá outras providências.

4) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 029/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

5) Projeto de Lei nº. 029/2021 – Autoriza a aquisição e a dispensa à respectiva população de vacinas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

6) Indicação nº. 017/2021 – De autoria do Vereador Joel Piekler.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, em 22 de março de 2021.

Indicações

Indicação nº. 017/2021
JOEL PIEKLER, Vereador que o presente subscreve, nos termos regimentais, faz ao Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:
Que seja realizado a demarcação e pintura de vagas para o estacionamento de motos no perímetro urbano do município.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, em 15 de março de 2021.
JOEL PIEKLER – Vereador

JUSTIFICATIVA – Senhor Prefeito, a referida indicação visa atender à solicitação dos munícipes, visto que por muitas vezes as motos ficam estacionadas de maneira inadequada.
Diante disto esperamos o pronto atendimento em regime de urgência.

Acompanhe todas as terças-feiras pela Rádio Independência o programa Câmara em Ação. As sessões ordinárias acontecem toda segunda-feira, às 19:00.

A sede do Legislativo lontrense fica localizado na Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.

Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra