Morte em acidente no sudoeste
Acidente com morte foi registrado no início da noite de ontem, 12, na PR 182, em Realeza. Houve abalroamento transversal envolvendo uma Moto CG 125 com placa de Realeza e um Caminhão, de Ampére. O motociclista Elias Correa Nunes Martins, de 23 anos, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.

Na cidade de Francisco Beltrão uma moça, de 24 anos, foi atropelada na manhã de hoje, 13, por um Corsa, no sinaleiro da Luís Antônio Faedo com a Rua São Paulo, Bairro Industrial. Ao ser atingida pelo veículo, ela ficou agarrada nos limpadores do para brisa, em cima do capô. O condutor seguiu por várias quadras. Na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, Bairro São Cristovão, sentido a Água Branca, a moça caiu. Foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Ela disse que o condutor do carro é seu ex-marido e que ele tentou matar ela. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o veículo abandonado. O condutor está foragido.

Incêndio em residência
No início da madrugada de hoje, 13, ocorreu incêndio em uma residência na Linha Osvaldo Cruz em Francisco Beltrão. O fogo destruiu uma casa de madeira, de 65 m². O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a casa já estava completamente em chamas. Foi feito o rescaldo. De acordo com informações, não residia ninguém no local. Há suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso. O caso será investigado.

Presos suspeitos de tráfico de drogas
A Polícia Militar de Dois Vizinhos abordou um veículo no início da noite de ontem, 12, e encontrou com o passageiro drogas ilícitas tipo LSD. De acordo com a PM, ele disse que reside em Pato Branco e teria adquirido a droga de uma mulher no Bairro Jardim Itália. Os policiais foram ao local indicado, onde a moradora relatou que entregou a droga e que o pagamento seria feito após ele revender o entorpecente em sua cidade. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Também foram apreendidos 142 pontos de LSD e dois celulares.

Homem morre após sofrer queda de pinheiro
Um homem identificado como Domingos Ramos Batista, de 56 anos, morreu sexta-feira, 09, em casa hospitalar, após sofrer uma queda de um pinheiro, no dia 27 de março, em Palmas. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.