Nesta segunda-feira, 19, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra.

Na pauta dos trabalhos da ordem do dia da 11ª sessão ordinária:

1) Leitura, apreciação e votação da Ata nº. 010/2021 da 10ª Sessão Ordinária do dia 12 de abril de 2021.

2) Indicação nº. 028/2021 - de autoria do Vereador Joel Piekler.

3) Indicações nº. 029 e 030/2021 - de autoria dos Vereadores André Nava, Ibanês da Silva, João Carlos Dalberto, José Carlos Colle, Jucelio Xavier Alves, Ladair Casanova Cavilha, Marcio Luis Manfredini e Paulo Pavão.

Conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), a sessão também contou com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Naza), Marcio Luis Manfredini, André Nava (Navinha), Paulinho Cabeleireiro, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Joel Piekler e Zé Colle.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, em 19 de Abril de 2021.

Indicações

Indicação nº. 028/2021

JOEL PIEKLER, Vereador que o presente subscreve, nos termos regimentais, faz ao Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:
Que seja instalado geradores de energia nos Postos de Saúde do município.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, em 13 de Abril de 2021.

JUSTIFICATIVA - Senhor Prefeito, a referida indicação visa a melhoria nos serviços prestados pelo Setor da Saúde no município, visto que quando ocorrer a interrupção de energia por qualquer motivo, os geradores podem ser acionados e o serviços prestados pelo Setor da Saúde não serão interrompidos. Diante disto esperamos o pronto atendimento o mais breve possível.

Indicação nº. 029/2021

JOÃO CARLOS DALBERTO, IBANÊS DA SILVA, ANDRÉ NAVA, JOSÉ CARLOS COLLE, JUCELIO XAVIER ALVES, LADAIR CASANOVA CAVILHA, MARCIO LUIS MANFREDINI, PAULO PAVÃO, Vereadores que o presente subscrevem, nos termos regimentais, fazem ao Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:
Que seja realizado um trabalho de manutenção e reparos em todas as redes de água do município.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, em 19 de Abril de 2021.

JUSTIFICATIVA - Senhor Prefeito, a referida indicação visa atender à solicitação dos munícipes, uma vez que todas as redes de água do município necessitam de alguma melhoria, por mais simples que seja. Diante do exposto, esperamos o pronto atendimento o mais breve possível.

Indicação nº. 030/2021

IBANÊS DA SILVA, ANDRÉ NAVA, JOÃO CARLOS DALBERTO, JOSÉ CARLOS COLLE, JUCELIO XAVIER ALVES, LADAIR CASANOVA CAVILHA, MARCIO LUIS MANFREDINI, PAULO PAVÃO, Vereadores que o presente subscrevem, nos termos regimentais, fazem ao Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:
Que sejam regulamentadas todas as associações de produtores do município.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, em 19 de Abril de 2021.

JUSTIFICATIVA - Senhor Prefeito, a referida indicação visa resolver um problema das associações de produtores do município, tendo em vista que há vários indícios de irregularidades, como a associação do mesmo produtor em mais de uma associação, associação com poucos produtores. Ressalta-se também que muitas associações com poucos produtores dispõem de muitos maquinários, beneficiando poucas pessoas. Solicitamos também que seja feito um levantamento com todas as associações para saber quais produtores usufruem dos maquinários cedidos em comodato com a finalidade de saber a demanda de novos equipamentos e também o remanejamento dos já existentes. Diante disto e certos de vossa compreensão, esperamos o pronto atendimento em regime de urgência.

Mesa Executiva da Câmara Municipal 2021/2022

- Presidente: Carlão Verdureiro
- Vice-Presidente: Sócrates
- Primeiro Secretário: Navinha
- Segundo Secretário: Naza

Programa Câmara em Ação
Todas as terças-feiras, vai ao ar pela Rádio Independência, o programa Câmara em Ação. Também é possível acompanhar o trabalho do Legislativo pelo site: www.camarasaltodolontra.pr.gov.br.

A Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra está localizada na Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.

Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra