Recentemente, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), fez a avaliação dos primeiros meses de atividades do Legislativo lontrense.

Sobre a experiência de estar à frente da Câmara, o vereador disse que “está sendo um grande desafio, pois todo início de uma nova legislatura traz consigo a necessidade de mudanças e de uma reorganização”.

De janeiro a março, os vereadores analisaram 25 indicações, um requerimento, três projetos do Legislativo e 29 do Executivo, além de contabilizar mais de R$ 200 mil de saldo positivo nas contas da Casa.

Carlão também agradeceu. “O meu muito obrigado ao Prefeito Fernando Cadore, que tem mostrado apreço pelas indicações e projetos e tem sido um grande parceiro nessa caminhada, a meus colegas que compõem comigo a Mesa Diretora bem como aos demais vereadores desta Legislatura. Entendo ainda meus cumprimentos a todos os servidores da Câmara Municipal. Aproveito para externar, mais uma vez, minha gratidão pela confiança de cada eleitor e dizer que esses são apenas os primeiros passos de uma jornada que está só começando”, finalizou.

O legislativo também é formado pelos vereadores Ibanês da Silva (Naza), Marcio Luis Manfredini, André Nava (Navinha), Paulinho Cabeleireiro, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Joel Piekler e Zé Colle.

Mesa Executiva da Câmara Municipal 2021/2022

- Presidente: Carlão Verdureiro
- Vice-Presidente: Sócrates
- Primeiro Secretário: Navinha
- Segundo Secretário: Naza

Programa Câmara em Ação
Todas as terças-feiras, às 12h50, vai ao ar pela Rádio Independência o programa Câmara em Ação. Também é possível acompanhar o trabalho do Legislativo pelo site: www.camarasaltodolontra.pr.gov.br.

A Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra está localizada na Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.

Fonte: FONTE: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra | FOTO: Jornal de Beltrão