O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, a Vice-Prefeita, Sandra Ribeiro, o Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar, e o Diretor do Departamento Rodoviário, Valtair Laurindo, participaram na noite desta segunda-feira, 28, da última sessão ordinária do primeiro semestre da Câmara Municipal de Vereadores.

 

A convite do Presidente do Legislativo, vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), eles explanaram sobre as ações realizadas nos primeiros seis meses da atual gestão (2021/2024) e também quanto a sequência dos trabalhos.

 

O Prefeito Fernando Cadore agradeceu pela oportunidade e destacou a sintonia entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Agradecemos ao Presidente da Câmara, João Carlos Dalberto e aos demais Vereadores pelo convite de estarmos aqui nesta Casa Leis e podermos falar do nosso trabalho nestes primeiros seis meses de gestão. Já tivemos avanços importantes, obras acontecendo, ações nos diversos setores da administração municipal, investimentos na cidade e no interior. Estamos ainda no início da gestão, temos muitos projetos encaminhados, os quais iremos tornando realidade para melhorar cada vez mais o nosso município, a qualidade de vida da nossa população” e acrescentou “obrigado também aos nossos secretários, diretores de departamentos, servidores municipais, deputados, senadores e demais lideranças, nossa base política local, enfim, a todos que nos ajudam no dia a dia, e um agradecimento especial a nossa população pelo apoio e pela confiança. Podem contar sempre conosco” disse.

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro) disse que foi uma sessão muito importante com a presença da Administração Municipal. “Isso demonstra a sintonia entre os Poderes Executivo e Legislativo. Agradecemos ao Prefeito Fernando, a Vice Sandra, e aos Secretários Valdecir e Valtair por aceitarem o nosso convite e estar conosco falando dos trabalhos já realizados, das próximas ações, enfim. Foi uma sessão muito proveitosa e futuramente pretendemos realizar mais sessões neste sentido” concluiu.

 

A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou esta oportunidade de estar na Câmara de Vereadores explanando as ações da Administração Municipal. “O momento é atípico devido a pandemia, mas estamos muito focados, procurando fazer sempre o melhor pela nossa população. Acredito que tivemos um ótimo primeiro semestre, com muitas ações já realizadas, tantas outras encaminhadas, e assim, no dia a dia, com muito empenho, muita dedicação, com os apoios que temos vamos fazendo uma gestão voltada sempre para o nosso povo, para o progresso do município. Obrigado aos vereadores pela oportunidade” finalizou.

 

A sessão desta segunda-feira contou também com a presença dos vereadores André Nava (Navinha), Ibanes da Silva (Naza), Joel Piekler, Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Socrates), Marcio Manfredini e Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro).

 

Para conferir a sessão na íntegra basta acessar a página da Câmara Municipal de Salto do Lontra no facebook.

 

As sessões ordinárias retornam no dia 02 de agosto na Câmara Municipal.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra