O trecho de cerca de 250 metros entre o Bairro Parque Verde e a Vila Rural, em Salto do Lontra, ganhou calçamento. A obra foi feita com recursos próprios do município.

 

O prefeito Fernando Cadore destaca mais este investimento. “Mais uma obra importante, pois o calçamento irá melhor a trafegabilidade dos moradores desta região da cidade, acabando com a poeira, e com o barro no caso de dias de chuva” disse.

 

Fernando também anunciou outros investimentos na região da Vila Rural. “Já fizemos melhorias na ponte e em seguida, possivelmente na semana que vem, faremos o asfalto no sentido do Bairro Vila Nova até a entrada da Vila Rural, também com recursos próprios do município, melhorando a trafegabilidade de veículos, de pedestres, além da valorização dos imóveis” e acrescentou “estamos ainda no início da nossa gestão, mas muito focados em realizar investimentos em todos os setores juntamente com a nossa vice Sandra, com os nossos vereadores, secretários, diretores de departamentos e servidores, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população” finalizou.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra