A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta quarta-feira, dia 25, vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral, próximo ao Estádio Sebastião Maria.

 

O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar explicou como será. “A vacinação de primeira dose será para pessoas de 18 anos completos, acima. Das 17h00 às 19h00 ou enquanto houverem doses disponíveis. Todos devem estar munidos do CPF. Já a vacinação de segunda dose também será das 17h00 às 19h00 para as pessoas que tem a data de 25/08 anotada na carteirinha, mas quem já deveria ter tomado a segunda dose e perdeu a data, pode ir nesta quarta-feira, dia 25, ao Centro de Eventos. Devem estar munidos da carteirinha de vacinação da Covid” disse.

 

Valdecir lembrou que haverá vacina contra a influenza. “Teremos vacina da gripe para todas as pessoas com seis meses de idade acima. Lembrando que deve haver um intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e da gripe” comentou.

 

Valdecir também reforçou os cuidados de prevenção. “A pandemia ainda não acabou, por isso, pedimos novamente a população que continue seguindo as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações” finalizou.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.

 

Foto/Legenda: Nesta quarta-feira, dia 25, vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19 no Centro de Eventos (foto arquivo).



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra