A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, dia 04, das 13h00 às 17h00, vacinação de primeira e segunda dose contra a Covid-19, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral.

 

O secretário Valdecir Baldessar explica como será. “A vacinação de primeira dose é para pessoas de 18 anos completos, acima - enquanto houverem doses disponíveis. Todos devem estar munidos do CPF. Já a vacinação de segunda dose é para as pessoas que tem a data de 04/09 anotada na carteirinha. Mas quem já deveria ter tomado a segunda dose e perdeu a data, também pode ir neste sábado, dia 04, ao Centro de Eventos. Devem estar munidos da carteirinha de vacinação da Covid” disse.

 

Valdecir lembrou que também haverá vacina contra a influenza. “Teremos vacina da gripe para todas as pessoas com seis meses de idade acima. Lembrando que deve haver um intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas da Covid-19 e da gripe”.

 

Valdecir reforçou os cuidados de prevenção. “Pedimos mais uma vez que a população continue seguindo as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações” concluiu.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra