As rádios Independência FM e Tropical Sul FM informam que devido a fatos ocorridos neste domingo, 05 de setembro de 2021, em que não nos foi dada condições para realizar o nosso trabalho no Estádio Municipal Maicon Junior Cambruzi, na cidade de Nova Prata do Iguaçu, não mais fará a transmissão da Copa Sudoeste de Futebol (Copa AESUPAR) - Edição de 2021, na qual acompanharia a equipe de Nova Prata.

 

O objetivo de nossa participação era, exclusivamente, abrilhantar ainda mais o esporte regional, trazendo ao público e aos ouvintes uma transmissão com profissionalismo e qualidade, tanto via ondas do rádio quanto na internet, em áudio e vídeo.

 

Nossos mais sinceros pedidos de desculpas a todos que esperavam pelo trabalho da equipe esportiva e aos patrocinadores que acreditam nas emissoras, e que estarão conosco em uma próxima oportunidade.

 

Sempre atuamos de forma séria, transparente, com responsabilidade e credibilidade em quase 40 anos no ar e mais de 30 anos de trabalho esportivo, com transmissões locais, regionais, estaduais e até nacionais.

 

À equipe de Nova Prata do Iguaçu desejamos boa sorte durante toda a competição.



FONTE: Redação/Rádio Independência