O Departamento Municipal de Esportes de Nova Esperança do Sudoeste, juntamente com a Administração Municipal, entregou na manhã do ultimo sábado, 04 de setembro, a “Arena Meu Campinho”.


Uma obra com investimento no valor de R$ 232.900,00 reais, viabilizado através do deputado estadual Wilmar Reichembach junto ao programa SEDU Paranacidade e com o apoio da Câmara de Vereadores.


A arena, um campo sintético com tamanho 18mx36m, estará disponível para alunos da Escola Municipal Visconde de Mauá e para população em geral, com agendamento de horários junto ao Departamento Municipal de Esportes.


O diretor do departamento de Esportes, Olacir Ferreira (Tilinho), destacou o funcionamento da arena. “A Arena Meu Campinho já está com horários disponíveis aos alunos da Escola Visconde de Mauá e para todos os munícipes. Estamos com o departamento à disposição da população”.


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Andrey Herculano, salientou o apoio do Legislativo. “Uma obra que trás mais qualidade de vida e lazer para nossa população. Em nome de todos os vereadores queremos parabenizar os envolvidos nesta conquista”.


O vice-prefeito, Clovis Fernandes, destacou a importância da arena meu campinho. “Nossos munícipes ganharam mais uma oportunidade para a prática do esporte. Parabéns a todos”.


O prefeito, Jaime da Silva Stang, comentou sobre a entrega da arena meu campinho. “Todos estão de parabéns por mais uma obra de qualidade. Nosso agradecimento ao deputado Wilmar Reichembach por viabilizar esse recurso” e acrescentou “em breve iremos construir uma academia ao ar livre, quadra de areia e outros investimentos que farão parte desta arena” finalizou.


Também participaram da inauguração vereadores Nilson Jose Formaio, Valdemir Boger, Jose Danillo Locks, Jose Ivonei Boger e Adelir Badziak, diretores de departamento, servidores e população em geral.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste