Na noite da última quinta feira (02), o deputado federal Sergio Souza esteve visitando Nova Esperança do Sudoeste. Na oportunidade, fez o anúncio de investimentos para o município. O deputado foi recebido pelo prefeito Jaime da Silva Stang, vice-prefeito Clovis Fernandes, vereadores, lideranças e população em geral.


O prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, também prestigiou o evento.


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Andrei Herculano, destacou o apoio dos vereadores para a Administração Municipal. “Trabalhamos em conjunto com o Executivo para que a nossa população seja beneficiada”.


O vice-prefeito, Clovis Fernandes, destacou a importância do deputado. “Sergio Souza é um deputado atuante e já viabilizou muitos recursos para nosso município e com certeza mais investimentos virão”.


O deputado Sergio Souza comentou sobre os recursos liberados para Nova Esperança do Sudoeste. “Ao todo, são aproximadamente R$ 7 milhões de reais em recursos já liberados ao município” e acrescentou “o prefeito Jaime e toda Administração Municipal estão de parabéns pelo trabalho prestado aos munícipes” finalizou.


O prefeito Jaime da Silva Stang comentou sobre essa visita. “Só temos que agradecer ao deputado Sergio Souza, pela viabilização de recursos que vão de encontro às necessidades da nossa população” e acrescentou “também agradecemos aos vereadores, diretores de departamentos e servidores, que estão trabalhando para o crescimento de Nova Esperança do Sudoeste” concluiu.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste