Nesta segunda-feira (20), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra.

 

Na pauta dos trabalhos da ordem do dia da 28ª sessão ordinária:

 

1) Leitura, apreciação e votação da Ata nº. 027/2021 da 27ª Sessão Ordinária do dia 13 de agosto de 2021.

 

2) Parecer da Comissão de Finanças, Fiscalização e Orçamento ao Projeto de Lei nº. 027/2021, que visa apreciar o impacto financeiro que de forma direta ou indireta represente alteração no patrimônio público.

 

3) Parecer da Comissão Mista ao Projeto de Lei nº. 027/2021, composta pela fusão das Comissões Permanentes, com atribuições próprias e especificas.

 

4) Projeto de Lei nº. 027/2021 - Aprova o Plano Plurianual do Município de Salto do Lontra, estado do Paraná, para o período de 2022 a 2025, conforme especifica (segunda votação).

 

5) Parecer da Comissão de Finanças, Fiscalização e Orçamento ao Projeto de Lei nº. 074/2021, que visa apreciar o impacto financeiro que de forma direta ou indireta represente alteração no patrimônio público.

 

6) Parecer da Comissão Mista ao Projeto de Lei nº. 074/2021, composta pela fusão das Comissões Permanentes, com atribuições próprias e especificas.

 

7) Projeto de Lei nº. 074/2021 - Estabelece atualização do plano de contas da receita e dos valores dos anexos das metas das ações de programa de Governo dos Precatórios e da Saúde da LDO 2022, e dá outras providências (segunda votação).

 

8) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 081/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

9) Projeto de Lei nº. 081/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de Comodato para a Associação dos Produtores Rurais Nascente do Bandeira, equipamento de propriedade deste Município, e dá outras providências.

 

10) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 082/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

11) Projeto de Lei nº. 082/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação de Produtores Rurais de Barra do Lontra, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

12) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 083/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

13) Projeto de Lei nº. 083/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Linha Bernardi, equipamentos de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

14) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 084/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

15) Projeto de Lei nº. 084/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação Primavera de Produtores Rurais de Bom Fim e São Luiz, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

16) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 085/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

17) Projeto de Lei nº. 085/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação de Produtores Rurais da Linha Esser, equipamentos de propriedade deste Município, e dá outras providências.

 

18) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 086/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

19) Projeto de Lei nº. 086/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Nova Brasília de Salto do Lontra, equipamentos de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

20) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 087/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

21) Projeto de Lei nº. 087/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação de Desenvolvimento do Pio X, equipamento de propriedade deste Município, e dá outras providências.

 

22) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 088/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

23) Projeto de Lei nº. 088/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Produtores Rurais Renascer, equipamento de propriedade deste Município, e dá outras providências.

 

24) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 089/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

25) Projeto de Lei nº. 089/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de Comodato para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Madre Cabrini de Salto do Lontra, equipamento de propriedade deste Município, e dá outras providências.

 

26) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 090/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

27) Projeto de Lei nº. 090/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Produtores Rurais de Santa Terezinha, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

28) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 091/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

29) Projeto de Lei nº. 091/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação Amigos do Campo de São Domingos, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

30) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 092/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

31) Projeto de Lei nº. 092/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Pequenos Produtores de São Jorge, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

32) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 093/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

33) Projeto de Lei nº. 093/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de Comodato para a Associação de Produtores Rurais de São Roque, equipamentos de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

34) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 094/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

35) Projeto de Lei nº. 094/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de Comodato para a Associação de Produtores de São Sebastião, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

36) Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº. 095/2021 que visa apreciar o aspecto constitucional, legal, redação e técnica legislativa.

 

37) Projeto de Lei nº. 095/2021 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal de Salto do Lontra, a ceder em regime de comodato para a Associação dos Produtores de Santa Luzia, equipamento de propriedade deste município, e dá outras providências.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná, em 20 de setembro de 2021.

 

A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), e contou com a presença dos vereadores Ibanês da Silva (Naza), Paulinho Cabeleireiro, André Nava (Navinha), Jucelio Xavier Alves (Vermelho), Joel Piekler, Marcio Luis Manfredini, Zé Colle e Ladair Casa Nova Cavilha (Sócrates).

 

Programa Câmara em Ação

Todas as terças-feiras, vai ao ar pela Rádio Independência FM, o programa Câmara em Ação. Também é possível acompanhar o trabalho do Legislativo pelo site: www.camarasaltodolontra.pr.gov.br.

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra está localizada na Rua Vereador Idanir Canelo, Centro.



FONTE | FOTO: Assessoria/Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Lontra