A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado (25), vacinação de primeira e segunda dose contra a Covid-19, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral.

 

Pela manhã, das 08h30 às 10h30, haverá vacinação de primeira dose para adolescentes de 17 anos completos, sem comorbidade, enquanto houverem doses disponíveis. Devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos do CPF. Já gestante nesta faixa etária, de 17 anos, pode procurar a Unidade de Saúde onde realiza o pré-natal, de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

 

Também neste sábado, à tarde, das 13h00 às 17h00, haverá vacinação de primeira e segunda dose no Centro de Eventos.

 

A vacinação de primeira dose é para pessoas de 18 anos completos, acima - enquanto houverem doses disponíveis. De acordo com a pasta, será a última etapa de primeira dose para esta faixa etária. Todos devem estar munidos do CPF.

 

Já a vacinação de segunda dose é para as pessoas que tem a data de 25/09 anotada na carteirinha, mas quem já deveria ter tomado a segunda dose e perdeu a data, também pode ir neste sábado ao Centro de Eventos. Devem estar munidos da carteirinha de vacinação da Covid.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3538-1779.

 

A Secretaria de Saúde reforça à toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra