A Administração Municipal de Salto do Lontra asfaltou o trecho entre o Bairro Vila Nova e a Vila Rural. A obra foi feita com recursos próprios do município. Além disso, foi construída uma nova ponte, em alvenaria, próxima à entrada da Vila Rural.

 

O prefeito Fernando Cadore destaca estes investimentos. “Obra muito aguardada e que agora se torna realidade, melhorando a trafegabilidade de veículos, de pedestres, acabando com a poeira, e com o barro no caso de dias de chuva, além da valorização dos imóveis, enfim, trazendo mais qualidade de vida para nossa população. Obrigado a todos que estão nos ajudando a fazer o melhor por toda nossa gente” disse.

 

A vice-prefeita Sandra Ribeiro disse que “este asfalto entre o Bairro Vila Nova e a Vila Rural era um anseio da nossa população, principalmente dos moradores desta região e das pessoas que por ali passam diariamente. Felizmente já no primeiro ano da nossa gestão estamos realizando este investimento e só temos a agradecer a todos que estão nos apoiando. Tenham certeza que é apenas o início de muito trabalho” finalizou.

 

Recentemente também foi construído calçamento em um trecho de 250 metros entre o Bairro Parque Verde e a Vila Rural. A obra foi feita com recursos próprios do município.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra