Vai até segunda-feira, dia 04 de outubro, o prazo de inscrição para o Programa Bolsa Qualificação Cultural - Lei Aldir Blanc 2021.

 

São 12 mil vagas distribuídas nas áreas das artes e culturas para o estado do Paraná, sendo 16 vagas destinadas ao munícipio de Salto do Lontra.

 

De acordo com a secretária municipal de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica, o prazo foi prorrogado. “Terminaria nesta quinta-feira, dia 30, mas foi estendido até segunda-feira, 04 de outubro. Portanto, ainda dá tempo para quem não se inscreveu” e acrescentou “o programa será ministrado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na modalidade à distância e prevê três módulos de 40 horas/aula cada, totalizando 120 horas. Ao final de cada módulo o participante receberá R$ 1 mil reais, totalizando, portanto, ao final dos três módulos R$ 3 mil reais” e acrescentou “as inscrições devem ser feitas através do site da UEPG em: https://inscricoes.apps.uepg.br/. Dentre os requisitos, o participante deve comprovar que atua em alguma atividade cultural há pelo menos dois anos” disse.

 

O Edital completo está disponível no site de inscrição.

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação de Salto do Lontra, pelo telefone 3538-1424.

 

Foto/Legenda: A secretária de educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica (foto arquivo).



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra