Estão abertas as matrículas para a Escolinha de Futsal de Salto do Lontra. Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, nas categorias masculino e feminino. Os interessados podem ir até o final deste mês de outubro, ao Ginásio de Esportes Vermelhão, no centro da cidade, das 14h00 às 17h00. A matrícula e as aulas são gratuitas.

 

O professor Magdyel Kuhnen disse que “após praticamente um ano e meio parado devido à pandemia, estaremos retomando as atividades, mas claro, seguindo os protocolos de cuidados e segurança, para que possamos aos poucos ir desenvolvendo novamente as atividades com as crianças e adolescentes. As matrículas e rematrículas realizadas neste ano irão valer também para o ano de 2022. Os pais ou responsáveis podem nos procurar e matricular seus filhos” e acrescentou “obrigado ao prefeito Fernando, à vice Sandra, aos pais, enfim, a todos que estão nos ajudando nesta retomada das atividades da nossa escolinha de futsal” finalizou.

 

As aulas da Escolinha Salto Futsal acontecerão em diversos horários, de segunda à sexta-feira, no Ginásio de Esportes Vermelhão.

 

Foto/Legenda: As matrículas devem ser feitas no Ginásio de Esportes Vermelhão, local onde serão realizados os treinamentos.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra