Nesta terça-feira (12), data em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Aparecida e também o Dia das Crianças, a Administração Municipal de Nova Esperança do Sudoeste realizou a entrega de kit de doces para as crianças da rede municipal de ensino. Na oportunidade, a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) de cada colégio realizou a entrega de uma bola.

 

O vice-prefeito Clóvis Fernandes parabenizou a todas as crianças. “Devemos incentivar e parabenizar nossas crianças, estamos à disposição de todos”.

 

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, comentou sobre esta ação. “Apesar das dificuldades que enfrentamos, devido à pandemia da Covid-19, não poderíamos deixar de homenagear nossas crianças” e acrescentou “que continuem se dedicando, pois essas crianças são o futuro do nosso município e do país. Feliz dia das crianças" finalizou.

 

As entregas aconteceram na Escola Rural Municipal Angastão Cruz, da comunidade de Rio Gavião; Escola Rural Municipal Santo Antônio, da comunidade de Barra Bonita; Escola Municipal Visconde de Mauá, do Centro; e CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Sementes de Esperança.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste