Nesta semana o Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, está cumprindo agenda na Capital do Estado. Na oportunidade participou da assinatura de convênio através do “Programa de Estradas Rurais Integradas” no valor de R$ 260 mil, que será aplicado em pavimentação poliédrica ligando a Linha São Carlos até o Quebra Dente.

 

A solenidade de assinatura contou com a participação do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, vice-governador, Darci Piana, secretário da Casa Civil, Guto Silva, secretário da Agricultura, Norberto Ortigara e Deputado Ademar Traiano.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang salientou a importância deste recurso para Nova Esperança do Sudoeste. “Este investimento vem de encontro com a necessidade dos nossos munícipes. Muito obrigado a todos que se empenharam nesta conquista”.

 

Durante a viagem o prefeito visitou gabinetes de deputados.

 

Jaime destaca que mais convênios virão para o município. “Conseguimos junto ao Deputado Estadual Gugu Bueno, um recurso no valor de R$670.000,00 que será destinado ao departamento municipal de saúde” e acrescentou “seguimos trabalhando em busca do desenvolvimento de Nova Esperança do Sudoeste” concluiu.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste