Faleceu neste sábado, 23 de outubro, por volta das 13h00, o ex-prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Norberto Goedert, 70 anos.

 

Ele participava de uma partida de futsal, como parte da programação da inauguração do Centro Esportivo Esperança e acabou sofrendo um infarto. Foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal São Mateus de Nova Esperança do Sudoeste, onde também recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, mas não resistiu e acabou falecendo.

 

Em Nota de Pesar o prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime Da Silva Stang e o vice-prefeito Clovis Fernandes lamentaram a morte do ex-prefeito Norberto Goerdet.

 

“É com pesar que comunicamos a todos a morte do nosso amigo, o ex-prefeito senhor Norberto Goerdet. Foi um grande homem que conduziu a nossa querida Nova Esperança do Sudoeste para o caminho do progresso. Sempre lutou pela população de Nova Esperança do Sudoeste em três gestões. Norberto Goerdet deixou sua marca registrada no coração de cada munícipe. Nossos sentimentos à família" diz a nota.

 

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime da Silva Stang, também decretou luto oficial de três dias no município.

 

Norberto Goedert foi prefeito de Nova Esperança do Sudoeste nas gestões de 1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2009 a 2012.

 

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Nova Esperança do Sudoeste. Horário do sepultamento ainda a ser definido.



FOTO: Reprodução/Internet