Na noite desta quarta-feira, 10, a Administração de Nova Esperança do Sudoeste realizou nas dependências da Câmara de Vereadores a 1ª Audiência Pública que tem como objetivo realizar procedimentos para a revisão do Plano Diretor do Município (PDM), assegurando sempre a participação social neste processo.

 

O arquiteto e urbanista, Henrique Ferrarini, esteve representando a DRZ Geotecnologia e Consultoria, empresa contratada para a execução desta revisão. Ele comentou sobre esse primeiro encontro. “Esse trabalho tem um vigência de dez anos e irá impactar diretamente na vida de toda a população”. 

 

O presidente da câmara de vereadores Andrey Herculano falou em nome dos vereadores presentes. “O trabalho do Legislativo será fundamental para a reformulação do Plano Diretor do Município. Teremos muito trabalho pela frente e contaremos com a participação de todos”. 

 

Para o vice-prefeito Clóvis Fernandes “o crescimento do município requer essa revisão, com objetivo de ouvir os anseios dos nossos munícipes”.

 

O prefeito Jaime da Silva Stang destacou a importância desta audiência. “Esse foi mais um passo de muitos que iremos dar em busca do crescimento do nosso município. Contamos com o apoio da nossa população para juntos realizar a revisão do Plano Diretor do Munícipio”. 

 

A audiência também foi transmitida no Facebook, na página oficial do município. O evento também contou com a presença dos vereadores Adelir Badziak, Adriana Pens Fagundes, Alencar Jose Luchtenberg, Jose Ivonei Boger, Nilson Jose Formaio e Valdemir Boger, diretores de departamentos e população em geral. No local também foi cumprido as exigências dos órgão de saúde em prevenção a COVID-19.



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste