O décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais de Salto do Lontra será pago no dia 30 deste mês juntamente com o salário (o vencimento) de novembro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (19) pelo prefeito Fernando Cadore. “É uma forma de valorizarmos, de reconhecermos o trabalho, a dedicação dos nossos servidores. Além disso, poderão se organizar de forma antecipada para o seu final de ano e será um montante a mais que irá girar, movimentar o nosso comércio” e acrescentou “gostaria de agradecer aos nossos departamentos de Recursos Humanos, de Contabilidade, enfim, a toda nossa equipe pelo esforço em nos ajudar a possibilitar já neste mês de novembro o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. Obrigado também à vice-prefeita Sandra Ribeiro, aos nossos vereadores da base, enfim, a todos que estão conosco trabalhando para tornar Salto do Lontra cada vez melhor” disse.

 

A vice-prefeita Sandra Ribeiro também destacou o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo já neste mês de novembro. “É através dos nossos servidores municipais que podemos oferecer atendimento e serviço de qualidade a nossa população. Por isso, este pagamento do décimo terceiro já em novembro é um reconhecimento ao excelente trabalho prestado. Obrigado e contem sempre conosco” disse.

 

Foto/Legenda: O prefeito Fernando Cadore e a vice-prefeita Sandra Ribeiro. Eles anunciaram nesta sexta-feira (19) o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo público municipal para o dia 30 deste mês de novembro (foto arquivo).



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra