Mais alguns trechos de ruas da cidade de Salto do Lontra serão asfaltados. Os investimentos passam de R$ 1.150.000,00 reais, sendo R$ 950.000,00 da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu) do governo do estado e o restante de contra partida do município.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Fernando Cadore. Ele destacou mais este investimento. “Agradecemos o empenho do deputado federal Vermelho em mais esta demanda do município. Obrigado também ao secretário João Carlos Ortega e ao governador Ratinho Junior” e acrescentou “em breve as obras deverão estar iniciando, trazendo mais qualidade de vida aos moradores, valorização dos imóveis e tornando a nossa cidade cada vez mais bonita. Obrigado também à vice-prefeita Sandra Ribeiro, aos vereadores da base, aos nossos servidores, enfim, toda nossa equipe e a população que está sempre nos apoiando, nos incentivando. Estamos apenas no primeiro ano da nossa gestão e podem ter certeza que trabalharemos muito para que mais obras de asfalto e muitos outros investimentos sejam realizados tornando Salto do Lontra cada vez melhor“ finalizou.

 

A vice-prefeita Sandra Ribeiro disse que “neste primeiro ano da nossa gestão já foram feitos vários investimentos na cidade e no interior. Agora serão asfaltados mais trechos de ruas, isso nos deixa felizes, contentes e animados em continuar trabalhando cada vez mais pelo nosso município” finalizou.

 

Os trechos de ruas que serão asfaltados são os seguintes:

 

- Rua Costa e Silva (entre a Rua Valdevino Brustolin e lote 02 da quadra 07);

- Rua Altamir Oliveira (entre as Ruas Valdevino Brustolin e Francisco Beltrão);

- Rua Figueira (entre as Ruas Rui Barbosa e Flamboyam);

- Rua Mangabeira (entre a Rua Figueira e lote 02 da quadra 06);

- Rua Canela (entre a Rua Figueira e lote 02 da quadra 04);

- Rua Flamboyam (entre a Rua Figueira e lote 02 da quadra 01);

- Rua Sibipiruna (entre a Rua Rui Barbosa e lote 01 da quadra 01).

 

Além da pavimentação asfáltica, também haverá meio fio, sinalização de trânsito entre outras melhorias.

 

Foto/Legenda: O prefeito de Salto do Lontra Fernando Cadore, a vice-prefeita Sandra Ribeiro e o deputado federal Nelsi Maria (Vermelho).



FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra