O deputado federal Zeca Dirceu esteve no final da tarde de sexta-feira (19) em Salto do Lontra. Foi recebido pelo prefeito Fernando Cadore, vice-prefeita Sandra Ribeiro, dentre outras lideranças locais e regionais.

 

Zeca reiterou seu compromisso com o município. “Uma alegria mais uma vez visitar Salto do Lontra. Sempre uma oportunidade de prestar contas, reafirmar os nossos compromissos e principalmente dividir boas notícias de recursos que já chegaram, estão chegando até o final do ano e daqueles que estão garantidos já para o início de 2022” e acrescentou “meu compromisso é defender o município e principalmente proporcionar que cada vez mais obras, programas, investimentos possam chegar a Salto do Lontra melhorando a vida das pessoas, trazendo progresso e desenvolvimento” comentou.

 

A vice-prefeita Sandra Ribeiro, que faz parte da base do deputado, destacou o seu trabalho em prol de Salto do Lontra. “O Zeca Dirceu já viabilizou inúmeros recursos para o nosso município nos últimos anos e está cada vez mais empenhado em nos ajudar nas diversas demandas para que possamos fazer uma grande gestão junto com o Fernando, com os nossos vereadores da base, enfim, com toda nossa população. Só temos a agradecê-lo e dizer que esta parceria já rendeu e continuará rendendo muitos e bons frutos” destacou.

 

O prefeito Fernando Cadore disse que “o deputado Zeca Dirceu tem feito um grande trabalho e colocado seu gabinete à disposição do nosso município. Ficamos muito contentes com o seu apoio e agradecemos pela visita” disse.

 

Também estiveram presentes no encontro os vereadores de Salto do Lontra Ibanês da Silva (Naza), Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro) e Jucelio Xavier Alves (Vermelho), de Nova Prata do Iguaçu, o prefeito Sergio Faust, vereador Neivo Borsatto e ex vice-prefeito Ivo Schneider, de Nova Esperança do Sudoeste, o prefeito Jaime Stang e o vereador Alencar Luctemberg, dentre outras lideranças.

 

Foto/Legenda: Deputado Federal visita Salto do Lontra. Foi recebido por lideranças locais e regionais.



FONTE | FOTOS: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra